Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A caminho de Santiago

O relato das minhas aventuras pelos Caminhos de Santiago

A caminho de Santiago

O relato das minhas aventuras pelos Caminhos de Santiago

Caminho Português de Santiago - 1ª etapa - 15/06/06

27.09.10, daraopedal
Finalmente foi desta vez! Após três anos sempre a falar na ida a Santiago de bicicleta, era este ano! Esta ida tinha, até agora, sido continuamente adiada por motivos de força maior, entenda-se essencialmente lesões do BTT ;-) Mas este ano, lá consegui dar uns passeios e uns treinos sem quedas e chegar à altura da partida em boa forma!Mesmo assim, a aventura esteve em dúvida até à véspera, visto S. Pedro resolver fazer das suas já que, após uns dias de calor tórrido, resolveu (...)

Caminho Português de Santiago – 2ª etapa – 16/06/06

27.09.10, daraopedal
O dia começou bem cedinho com o despertar um pouco antes das 7 da manhã, a noite tinha sido mal dormida devido ao calor do quarto e ao barulho no corredor de outros peregrinos. Engoliu-se o pequeno-almoço e já estava pronto para partir. O tempo estava óptimo e não havia nenhum sinal de chuva. Os vestígios do dilúvio da noite anterior limitavam-se ao orvalho que estava na vegetação e que, em (...)

Caminho Português de Santiago – 3ª etapa – 17/06/06

27.09.10, daraopedal
Último dia! Ainda nos restavam sensivelmente 60 km pela frente. A noite tinha sido mal dormida graças à confusão que um grupo de betetistas provocou e também devido a um indivíduo que ficou no beliche ao lado e que ressonava como um comboio. Aliás, os comboios que passavam junto ao albergue não incomodavam tanto quanto ele! Deve ter sido o único que dormiu bem essa noite e continuou a (...)